8.10.08

Desafios


Recebi esse desafio da querida Milena http://mimamaia.blogspot.com/ e Sinara http://sinarapontocruz.blogspot.com/

Tenho que dizer uma qualidade e um defeito e repassar a 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.


Defeito- comprar por impulso e depois não usar.

Qualidade-bondosa,otimista pensando sempre positivo,para viver bem!


As amigas que repasso o desafio:









*****************************************************************


Desafio das 5 manias...


Recebi este desafio da Carla do blog http://olifante.blogs.sapo.pt/.

As respostas tem de ser sinceras, não vale mentir, inventar ou ocultar...

Estas são as minhas 5 Manias


1. tenho a mania de limpeza
2. tenho a mania de organização
3. tenho a mania reciclar
4. tenho a mania de deixar as luzes acesas
5. tenho a mania de lavar as mão sempre que chego de algum lugar

Agora repasso para 5 meninas






18 comentários:

Neny disse...

Oí minha lindinha, tudo bem contigo espero que sim. Obrigadinho pelo desafio ja coloco no blog, beijinhos e uma ótima quarta:)

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei suas manias. A única que não é legal, pro seu bolso, é a de nº 4... Hehehe!Bjus, Claudia.

Chocolate disse...

oi Wal!
tao giras as tuas manias! também tenho algumas dessas ;) obrigada por me teres passado o desafio, eu já tinha respondido algures no meu cantinho.
beijinhos e boa 5f!

Edilene Ruth disse...

Oi Laine, obrigada pelo carinho.
Beijos, Edilene.

Bia Caratti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Caratti disse...

Olá amiga sumi pois meu PC estragou.Vim agradecer o desafio vou postar no blog.Tenha uma ótima semana,bjs.

Bia Caratti disse...

Amiga não recebi o email sobre a nossa troquinha,mande outra vez acaratig@hotmail.com bjs.

Nandilene disse...

Oi querida
já postei o desafio!
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo lindos prêmios.bjtos.Nile.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Seu blog é super fofo ... parabéns!!! beijos, Flávia!!!!

karla dote - butterfly disse...

OI! Passando para desejar um ótimo fds repleto de artes! Bjk

SANDRA RIBEIRO disse...

ola laine
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

Anônimo disse...

Oi Querida!
Passei pra te desejar um ótimo final de semana, descanse bastante e borde muito....rsrsrs.
Passa la no blog, tem prêmio pra vc.
Bjs
Sinara

Aline Guimaraes disse...

Oi querida, passei pra deixar um bj bem carinhoso com desejo de um ótimo fds!!!!!!!!

AMO ARTESANATO disse...

Laine, saudades,passei para desejar uma semana iluminada

Beijos

Maria Helena

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA......
..................
♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

UMA BOA SEMANA

Anônimo disse...

Bom dia minha amiga amada
Vim buscar o desafio que me deste e já vou colocar no www.cantinhodaagulha.blogspot.com
Quero agradecer pelo desafio e pela linda prenda que voce me enviou, eu a amei.
Muito obrigada minha amiga querida, saiba que essa prenda não só estará postada no blog como muito bem guardada com as minhas coisas mais queridas, pois é a primeira prenda que eu recebo, por isso ela será especial assim como voce tambem tem um lugar especial dentro do meu coração.
Fike bem amiga, fike com deus
Um abraço da amiga edinir-croche

Unknown disse...

Legal esse desafio. Só coincide uma mania com a sua a de n. 3. Gostei de tuas sinceridade. Parabéns.