8.11.08

Olá,meninas!

8 comentários:

disse...

Oi, Laine!
Lindinho esse mimo.
Legal é que pelo gráfico do ponto cruz vc pode fazer vc pode fazer crochê e tricô, sabia?
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Simplesmente Cris disse...

Olá, querida amiga....
Estava com saudades, vc anda sumida, obrigada pelo recadinho, fique com Deus e uma boa semana para vc e sua familia

Patty Seibt disse...

Oi amiga


Quanto tempo! Adorei sua visita, tambem gostei das novidades em especial da Betty está lindissima

bjs
Patty

Edilene Ruth disse...

Olá amiga!!!

Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.

Viver implica educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se luz, vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.

Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito.

A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.

Um ótimo domingo a vc!!!
Edi

Norma Lisboa disse...

Oi Lane, obrigada pela visita.
A minha cor favorita é o lilás, a cor da alma.Por favor me avise antes de mandar, pos estou no Rio e se vc mandar pra Minas não tem como receber.Aí se ainda cá estiver vc pode mandar pra cá, lhe envio meu endereço.
Beijinhos e boa semana

Nandilene disse...

Oi Laine
Lindo miminho, vc tem mãos muito habilidosas!
Ótimo domingo!
Bjs
Nandilene

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Que bonito miminho.
Bjs e bom fim semana

Pontos & Artes disse...

Oi Laine.
Ficou muito bonito...adoro a Kitty;
Bjos.
Coloquei neste fim de semana, enfeitando a minha cozinha..sabe o que?hein?hein?
O meu paninho da troca Light
rss