29.9.10

Resultado da promoção de aniversário


Olá,Meninas!

Meu cantinho hoje comemora 3 anos de existência,que legal,né!
Nesse tempinho aconteceram muitas coisas legais,conheci muitas pessoas umas diferente das outras,cada uma com seu jeitinho especial,quero agradecer a todas(os) que passam diariamente por aqui e que esse cantinho possa existir por mais alguns anos,para que possamos trocas muitas ideias.
Beijos!!!


Olha a bolsa da promoção ai!
Não se abriu,porque,porque?


Não teve ganhador.
Como eu imaginava,sabe porque porque, essa bolsa não é minha,kkkkk...
Como não dei nem uma dica não tinha como saber o que tinha na bolsa não é!
Realmente ficou bem difícil. 
Mas não acabou não,a promoção continua!!!
Quem quiser participar e ainda não participou leia o post anterior para saber das regras.
Dia do sorteio 15/10/10.
Meninas deixem seus email .


Bom meninas(os) vou dar algumas dicas.

1- essa bolsa e do meu filho
2- ele tem 6 anos
3- ele adora o que tem dentro dela
4- todo dia sai da bolsa e a noite retorna a bolsa
5- o que tem na bolsa pode ser vermelho,azul,amarelo,branco,etc...
6- pode ser vários o apenas um

Bom meninas(os) acho que já da para dar um chutão,kkkk!!!!


Boa sorte!!!

7 comentários:

Habiba disse...

ola querida... á quanto tempo eu nao te visitava!!

Muitos parabens pelo teu cantinho... Fomos "maes" pela mesma altura... o meu tambem comemora os seus 3 anitos!!

beijinhos

Ângela

Lu Gradice disse...

Oi colega, então a promoção continua, hummm eu acho que é brinquedos aquelas pecinhas da lego.
Tenha uma otima quinta, bjs.Lu
O selinho continua no meu blog
Lu Gradice
http://www.lugradice.blogspot.com/
lugradice@hotmail.com

Unknown disse...

Laine, continua dificil ... o que um menininho de 6 anos guarda na bolsa ?? rss

bjs

Vanessa B. disse...

Oi Laine!
Adorei seu cantinho! Parabéns!

Bom, sobre a "bolsa misteriosa": seriam carrinhos "Hot Wells"???

Um abração e parabéns pelo aniversário do blog viu? Já estou seguindo! Sou nova por aqui, qdo der um tempinho, olha lá o meu e segue, se gostar!!!

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo niver do seu bloguito. Ele já é um sucesso garantido entre nós blogueiras artesãs... Então, vou participar do sorteio e cumprirei as regrinhas. O que tem dentro da bolsa? Acho que são lápis de cor. Crianças adoram colorir... Vou divulgar no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Voltei Elaine ... acho que tem massinha de modelar...

bjs

Sandrinha disse...

AI AI AI continua dificil.....acho que são carrinhos...

um abração!