28.1.11

SAUDADE


Agradeço o socorro que me deste
Quando cai do conforto do ninho...
Beijaste-me no lenço de alvo linho,
    Mas regressaste,cedo a Luz Celeste...

Venho rogar em teu lar de cipreste,
    Em que foste bondade,alegria,carinho
   E o apoio da fé na secura do agreste,
   Que serão luz e vida em meu caminho.

    Estou no além...Já procurei-te em vão,
     E seguirei,enfim,onde posso chamar-te,
        Sempre com DEUS em minha devoção...

Confio em ti,vida de minha vida.......
       Um dia,hei de encontrar-te,Mãe querida,
Pela saudade atroz do coração.

Luiz de Oliveira (soneto recebido pelo médium Francisco Cândido Xavier)

Agradeço a todos pelos recadinhos de conforto
Bjs...
Elaine



2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Laine.
Sinceramete só posso deixar uma reflexão para tamanha dor.
Que DEUS te conforte pela triste perca.

Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda
e bela como sempre foi.
Retirado de:*Laur@´s Poesiasbjtos no coração.
Nile.

AMO ARTESANATO disse...

Laine querida, agora em fevereiro fazem 37 anos que perdi minha mãe, eu tinha 17 anos , mas parece que foi ontem.
A dor passou, mas a saudade ainda é imensa.

Deus a conforte e tenha paciencia sua dor também vai passar, mas a saudade está será sua companheira.

Beijos