27.2.08

Desafio

Recebi este desafio da Wal.


Se eu fosse um mês seria...julho
Se eu fosse um número seria...7
Se eu fosse um planeta seria...marte
Se eu fosse uma direção seria...sul
Se eu fosse um móvel seria...cristaleira
Se eu fosse um líquido seria...água
Se eu fosse um pecado seria...luxuria
Se eu fosse uma pedra seria...brilhante
Se eu fosse um metal seria... ouro
Se eu fosse uma árvore seria...macieira
Se eu fosse uma fruta seria...morango
Se eu fosse uma flor seria...orquidea
Se eu fosse um clima seria...frio
Se eu fosse um instrumento musical seria...piano
Se eu fosse um elemento seria...o ar
Se eu fosse uma cor seria...azul
Se eu fosse um animal seria...gato
Se eu fosse um som seria...das ondas do mar
Se eu fosse letra de música seria...
Se eu fosse uma canção seria...de ninar
Se eu fosse um estilo de música seria...classica
Se eu fosse um perfume seria...Gabriela Sabatine
Se eu fosse um sentimento seria...amor
Se eu fosse um livro seria... a fantastica volta ao mundo
Se eu fosse uma comida seria...torta de morango
Se eu fosse um lugar (cidade) seria...SP
Se eu fosse um gosto seria...doce
Se eu fosse um cheiro seria…floral
Se eu fosse uma palavra seria... paz
Se eu fosse um verbo seria...amar
Se eu fosse um objeto seria...um cristal
Se eu fosse uma roupa seri...calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria...olho
Se eu fosse uma expressão seria…alegria
Se eu fosse um desenho animado seria...era do gelo
Se eu fosse um filme seria...amor além da vida
Se eu fosse uma forma seria…quadrado
Se eu fosse uma estação seria… primavera

Repasso para

Ebenezer
Clarobiju
Dedinhos Mágicos
Crochê da Júlia
Felina

Um comentário:

CLAROBIJU disse...

Obrigada por te lembrares de mim
Beijinhos