19.2.08

Prémio

Ganhei este prémio da minha querida Edilene do blog http://edilenecroche.blogspot.com/ da minha querida Julia do blog http://crochedajulia.blogspot.com/ e da minha querida Custódia do blog http://arcadesonhos40.blogspot.com/ .
O prêmio consiste no seguinte:1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.
crochê e trico:
artesanato em geral:
bijoteria:

7 comentários:

CLAROBIJU disse...

Olá obrigada por te lembrares de mim já vou por no meu blog
Muitos beijinhos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga parabéns pelo prêmio.Vc merece este e muito mais.
Te desejo uma boa semana.Beijos

Neny disse...

Oí,sua prendinha está à caminho, espero que goste foi feito com muito carinho,tomara que chegue logo, beijinhos.

wilma disse...

Oi, Laine! Obrigada pelo prêmio e pelo carinho!
Beijocas.

Petite Noisette disse...

Olá Laine!
Passei cá para ver as novidades e deixar bjinhos!!
Boa semana

Andrea disse...

Oi Laine.
obrigada de coraçao pelo premio.
Amei!!!!
Fico muito feliz!!!
Tenha uma otima semana.
Bjs!!!
Andrea

angie disse...

Oi Laine querida, muito obrigada pelo prémio. Adorei. Peço mil desculpas, mas tem sido complicado passar no posto dos correios para enviar a sua prendinha... Me desculpa... Hoje, se tudo correr como eu espero, envio a prendinha. Muitos beijinhos, obrigada pelo prémio mais uma vez. Tenha um bom final de semana

Ângela M