21.8.09

Atenção

Olá, meninas!
Como prometi estou aqui para falar se deu certo a decoupagem.
Bom eu não gostei, passando as 72 hrs comecei a usar o chinelo ficou colando no meu pé igual durex e ainda continua, talvez tinha que ficar secando mais 72hrs, como passei duas de mãos talvez seja isso,como vocês estão vendo perto da correia começou a abrir,o brilho sumiu,ficou opaco aonde foi pisado e depois vi que atrás estava descolando,talvez tinha que ter prestado atenção se tudo estava bem coladinho.
Acho que a decoupagem abaixo, feita com tecido da certo,vou providênciar os matériais para fazer,e depois conto como foi.

Há todas uma ótima sexta-feira.
Beijokas no coração!!!

5 comentários:

Chocolate disse...

olá querida!
a ideia é bem gira, espero que funcione com tecido! beijinhos e bom fim de semana!

★ Siméia disse...

Olá Laine!!Poxa amiga...que peninha que não deu né... :(
Estava até empolgada pra fazer um pra mim...
agora acredito que o de tecido deva ficar mais legal.
muito bacana vc vir dizer tudo isso pra gente...obrigadaço amiga!!
parecia que com guardanapo ia ficar tão bomm ...mas é assim mesmo é fazendo e aprendendo rssr!!
que vc tenha bastante sorte amiga...
um grande beijoo!!

**Lih** disse...

Olá,

Que pena que não deu certo... Essa cola que vc usou é a que uso para colar o guardanopo nas toalhas de tecido, onde viu que isso dava certo para colar na borracha do chinelo?

Tenho um PAP com Tecido e é usado cola de contato, essa "acho" que não sai nunca mais...rs!

Acho muito dificil conseguir alguma coisa para empermeabilizar o papel.

Bjos!!!

Edilene Ruth disse...

Oi Laine, pena não ter dado certo, pq o guardanapo é tão bonito... vou ficar aguardando o próximo.
Beijos e ótimo domingo!!!!
Edilene

AMO ARTESANATO disse...

Ainda bem que passei aqui antes de começar a fazer o chinelo, obrigada por dividir conosco, as dúvidas, é uma pena porque seu chinelo ficou divino.
Mas não faz mal fazendo e aprendendo.

Beijos e uma boa semana

Maria Helena