4.8.09

Muitas conchinhas

Olá, meninas!

Fiz alguns porta-retratos com essas conchinhas que peguei na praia.
Adorei o resultado.
Este foi o resultado final,passei verniz.
************************************************************************
TROCA FUNDO DO MAR
Essa foi a troca do fundo do mar organizada pela nossa amiga Lili do blog http://lilimimos.blogspot.com/dia 30/05, que enviei para a minha parceira Magda do blog http://sonhodeicaroartesanato.blogspot.com/, já recebeu.
Eu ainda não recebi a minha,snif!!!
Beijokas no coração!!!

9 comentários:

Pontos & Artes disse...

Oi Laine.
Quantas conchinhas lindas.
Os porta retratos, ficaram lindos.
Os mimos da t5roca tb.
Parabéns.
Bjos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindosssss!
Parabéns!!! Já voltou fazendo arte, heim! Amei!
Linda troquinha também
beijos
Flávia

Vanessa Biali disse...

Que lindos ficaram os porta retratos, Elaine!
A sua troquinha está um encanto também.
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Passa lá no meu blog q tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Anônimo disse...

Olá!
Ficou lindo este seu trabalho.
Recebi a troquinha sim,tudo nuito lindo. Vc acertou, minha cozinha é azul. Amei, origada de coração.
A sua já está a caminho espero q goste, fiz tudo com muito carinho. Um ótimo restinho de semana p vc. Bjoksa !!

milena disse...

Oi LAine,
Quanta conchinha!!!Gostei da idéia do porta retrato!!!
Bjos
Milena

AMO ARTESANATO disse...

Oi Laine, que bom que está de volta firme e forte nas artes heim.

Beijos

Maria Helena

Suzy Darley disse...

@@@Querida amiga, aceito fazer a troquinha com vc, me passe as regras, ok! Bjinho!

Magda Gambôa disse...

Laine , esse bolo de abacaxi deve estar uma delícia , como adoro cozinhar vou pegar a receita, tenho alguns trabalhos em meu blog, inclusive com conchas, faça-me uma visita, já sou seguidora.

bjks

artesanatolapaloma.blogspot.com