17.6.08

Bordei este paninho para uma querida amiga,que segue em uma dessas caixinhas abaixo,tbém é só o que eu posso mostrar ,rsrsrs.************************************************************************
Ganhei uma prendinha do blog Olifante,por ser o nº premiado assim que chegar eu mostro,pois vai demorar um pouquinho pois é de Portugal.


************************************************************


Tem alguns blogs que não consigo deixar comentários,consigo mais como nome/url ou anónimo,as vezes do sorte e consigo pelo google/blogger,não sei o que que eu fiz pois minha senha só da incorreta.

Mas meninas fiquem sabendo que sempre passo nos blogs de voceis.

Aqui esta a relação de algumas meninas que não consigo deixar recadinhos.


Danieli

Cíntia

Cristal

Andrea

Anitsia

Eliane

Wal

Vanessa

Pricila

Preta

Mary

Maria Helena

Karla

Carmelita

Estas são algumas meninas que estão participando da troquinha.


Então deixo meu carinho a todas,paz, amor e alegria.


Beijos...

10 comentários:

Unknown disse...

Amiga, obrigada pela força, teu blog tá lindo como sempre.

Já tenho novidades na lojinha.

Bjokas

Nina disse...

Belas troquinhas. sem dúvida... Beijinhos... Resto de boa semana.

Petite Noisette disse...

Olá LAINE!
Eu tenho uma dúvida sobre a troquinha light, é assim nós temos que enviar apenas 1 material,por essa razão eu achei melhor perguntar á minha parceira o que lhe fazia + falta, ela repondeu apliques.
Mas como os apliques são coisas tão pequeninas eu só posso enviar um?
Ou posso enviar + uns poucos mas ´so apliques?
Bjinhos

Arteira disse...

nossa o que é aquele bordado no inicio do teu blog???Nossa elaine é lindo parabens e muito obrigada pelos parabens e por vir me visitar em meu cantinho bjoss

butterfly212 disse...

oh elaine, vc não consegue deixar recadinho no meu blog? mas já recebi alguns seus... a troquinha está quase pronta e já estou trocando informações com minha parceira... beijo e boa semana! karla

Cecilia disse...

Oi...
Devo dizer que achei muito linda a toalha!!!Parabens!
Quando poderes passa por la ha novidades!!!
Beijinho!!!

GUACYRA disse...

OI AMIGA QUE BOM QUE VISITA O MEU BLOG. FICO CONTENTE, EU ESTOU SEMPRE AQUI,, TEM COISAS LINDAS, E GOSTEI DE PARTICIPAR DE SU TROCA, E JÁ VISITEI TODAS AS MENINAS, E BOM CONHECER AMIGAS.. CRYSTAL

Branca disse...

mto bonito o paninho !

Aramesco disse...

oi!

obrigado pelas visitas! :)

já fui ver as parceiras da troquinha mas o meu nome não está lá :( podes dizer-me quem é a minha parceira?

bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Laine, tenho achado sua falta no meu blog mariaguidini.blogspot.com.
Outra coisinha estou decepcionada é minha primeira troquinha e não consigo entrar em contato com a Paula minha parceira, já deixei até recado no blog da Ana Carolina Trevisol e nada, ela sumiu do mapa.
Como fazer....Beijos.

Maria Helena