30.6.08

Olá,meninas!

A nossa amiga Edilene do blog http://edilenecroche.blogspot.com/ esta sorteando este lindo cachecol,participem!

**********************************************************************
Estou um pouquinho atarefada ,assim que eu tiver um tempinho farei minhas visitinhas,pois estou levando meu baixinho para fazer alguns exames pois acho que esta com rinite.
Mas deixo aqui me carinho a todas.

Beijos...

Nestas caixinhas segue miminhos para minhas queridas madrinhas Adriana do blog http://fazendotudo.blogspot.com/ e da Silvana do blog http://bordadoscia.blogspot.com/.


***********************************************************************

Estes squares e para a Cíntia do do blog http://cintiartesanato.blogspot.com/

que pretende montar colchas para as crianças do Amparo Maternal que fica em São Paulo.


Meninas vamos colaborar.


20 comentários:

Cíntia disse...

Oi Laine !!
Lindos seus squares !!!
Aguardarei a chegada deles para juntá-los aos demais na confecção da manta .
Agradeço de coração .
Boa semana

Anônimo disse...

Oi Laine,passei para dar um "OI".
Amiga recebi um selinho e lembrei de vc,pois vc foi uma das primeiras amigas que encontrei,logo que criei o blog.
Passa l� e confira.
Com Carinho.
Elis...

Unknown disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Aris.

Sonia Facion disse...

Lindos os seus trabalhos.
Parabéns!!!
Sonia

Bia Caratti disse...

Vim desejar uma semana cheia de bnçãos pra vc,já estou ansiosa pela chegada dos mimos,obrigado amiga vc é DEZ,bjs.

Habiba disse...

ola querida... tenho um miminho para ti no meu blog. Passa por lá. beijinhos

Neny disse...

Oí vim dar uma espiadinha e ver suas novidades, beijinhos.

Petite Noisette disse...

Olá Laine!
O sorteio das parceiras da minha troquinha já saiu!
Boa troquinha
Bjinhos

CarmelitaToledo disse...

Migaaa passa la no blog tem mimo pra vc...beijossss

Simplesmente Cris disse...

Olá Laine, vc está de parabéns gostei muito do seu blog... não sei se vc já viu mas somos parceiras da troca da Minha Fofura. Me diga qual sua fofura preferida para que eu possa iniciar um mimo para vc. Bjs

Unknown disse...

Oi afilhadinha, presente pra mim??? Obrigada, também estou preparando pra vc, mas vou mandar só pro fim do mês, pois estou terminando umas encomendas de bordados...

Obrigada
Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.No meu blog tem um selinho para voce.
Venho solicitar o teu voto para o concurso jóia para el alma.Dá uma passadinha por lá.Ficarei feliz de contar com a sua participação.bjtos.nile.

Diana disse...

Oi querida,estou a fazer uma votação no meu blog para escolher o tema da minha 1ªtroquinha:) quando puderes passa lá.

Beijinhos

Néa Souza disse...

oi querida, espero que tdo se normalize logo, com saúde de filho não se brinca.será qu vc poderia de dár umas dicas de como se faz o nosso próprio link. bjs

Edilene Ruth disse...

Oi amiga, o correio ta parado por ai?? Sua caixinha deve estar presa por lá, me avise qdo receber ta? Aqui o correio tá normal, pelo menos por enquanto, beijos Edilene.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!! Faz tempo que não venho aqui... Vim matara saudade... Seu blog cada vez mais lindo!! Parabéns!!
Bjs e bom fim de semana!!

Cíntia disse...

Oi Elaine !
Recebi os squares , estão lindos !!!
Obrigada.Bom final de semana.
bjs

**Lih** disse...

Bom fim de Semana!!!

Beijinhos!!!

Bia Caratti disse...

Bom final de semana pra vc,bjs.

milena disse...

Oi Laine,
Tem um mimo pra voc� no meu blog.
Bom fim de semana.
Bjos