19.6.08

Mimo


Recebi este mimo da minha querida Nile,http://nile-santos.blogspot.com/ e da minha querida Elis http://elispontocruz.blogspot.com/.
Este prêmio consiste em nomear a pessoa que indicou colocar o regulamento no blog ortogar 6 amigas queLas regalas são estas
ALIMENTO QUE NO ME GUSTA: mariscos
NOMBRAR 3 COMIDAS FAVORITAS: bacalhoda,lazanha e churrasco.
PUCHERO Y EL PESCADO .camarões, e peixes.
RECETA FAVORITA: torta de morangos
.MI BEBIDA FAVORITA: sucos e coca-cola .
EL PLATO QUE SUEÑO LOGAR: Pudim em geral
BRAZO DE GITANO (que no me sale ni a la de tres) :não entendi!
MEJOR RECUERDO CULINARIO:com minha família.
Repasso para:

18 comentários:

Comprando Online disse...

Obridado Lai pelo carinho ...
Realmente tô começando a ficar preocupada com a Joana, o pior é q ela mora na mesma cidade que eu, nê fogo ???!!!!...
♥♥♥♥
Esse mimo em Espanhol é fogo, a maioria das coisas tem q ser por dedução ... rssss ... Agente mau sab falar o portugues ... eu mesma sou pessima, egulo tudo quanto é acento e letras tbm ... rsss ... Eita dei meu atestado online de burrografia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

COMO AGENTE DIZ AK EM PERNAMBUCO:
UM XERÃO BEM GRANDÃO PRA TU.

♥♥♥♥

Habiba disse...

muito obrigada pelo miminho querida... depois coloco no meu blog. beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Laine,vim desejar um ótimo fim de semana para voce!!! Cheinho de coisas boas!!!
Beijinhos!!!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei por cá para
desejar um bom fim de semana.
Tenho novidades no "Truques & Dicas.
Vá espreitar.
Beijinhos

Paula

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!!Passando pra deixar....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

**Lih** disse...

Laine, help!!!
Aquele bolo maravilho de Abacaxi não vai manteiga ????

Vou faze-lo amanhã, dia 18 foi niver do maridão mas só terei tempo no sabado para faze-lo, repassando os ingredientes vi que não tem margarina, é isso mesmo ???

como não consegue me responder pelo blog, me responda por e-mail elianemarti@hotmail.com ou eliane.mrt@gmail.com

Aguardo

Tenha um otimo fim de semana!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Elaine
Estou ficando preocupada,pois você não é a unica pessoa que reclama da caixa de comentários,vou fazer uma pesquisa pra descobrir.
Um bom final de semana
Mary Nilva

Anônimo disse...

Oi Laine,tbém recebi este mimo e ofereci a vc! Mais vc recebeu,agora sinta-se premiada mais uma vez,heheh.
Um gde abraço !
Passa lá no meu cantinho e confira.
Bom fim di semana!

Edilene Ruth disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

P.S.: consegui terminar a encomenda e no fim de semana termino seu presentinho para enviar no máximo na terça, beijos, pelo que vi numa foto vou amar meu presente...

Mary disse...

Oí seu blog tem coisas muito lindas, tenho um desafio no meu blog participa, beijos.

Neny disse...

Oí linda vim deixar um beijinho e desejar um ótimo finalzinho de semana.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Passei para desejar um feliz fim de semana para voces.bjtos.nile.

Cláudia Regina disse...

Vim ver as novidades e dizer...
que esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou:
“Minha filha, qual seu maior desejo para hoje?”
Eu respondi: "Deus, por favor, tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito.”

Tenha um ótimo domingo e início de semana, bjs.

crystalmania disse...

bom dia amiga passa na minha casa{blog},,, beijos crystal

Preta disse...

oie amiga, passei pra te desejar uma semana abençoada cheia de paz e das bençãos do Senhor Jesus em sa vida.
Abraços calorosos.
Virgiliana

KEL ARTEIRA disse...

oieeeeeeeeeee
que sua semana tb seja maravilhosa.....
Beijokonasssssssssssss

**Lih** disse...

Oi Laine, obrigada por responder, passa no meu blog para ver o bolo como ficou, se fizer a torta me conta se gostou.

Beijinhos!!!

wilma disse...

Oi, Elaine!
Parabéns pelo mimo.
Tenha uma linda semana!
Bjos.