1.6.08

Relação das parceiras da troca (Light).

Olá,meninas!

Aqui esta a relação das parceiras da troca light.

Agora é só se comunicar com suas parceiras.

E esperar um lindo presentinho.

**********************************************************
França

Cecília / Marylaine


Portugal

Ana Mafalda /Tina

Andreia / Sónia

Angel / Sweetie Mafalda

Anitsi / Sofia

Carla / Nina

Carmo / Maria

Claúdia / Lucia 1

Cátia / Lucia 2

Elsa /Lau

Isa / Elsa e Paula

Daniela /Salete


Brasil

Josimar / Wal

Luciana / Milena

Nena / Daise Angela

Gláucia / Wilma

Joana / Dacia

Patty / Elis

Eliane/ Dô

Priscila /Silmara

Carmelita / Claúdia

Cristal / Cíntia

Isa Sakura / Danieli

Preta / Aline

Rose / Andrea

Rozane / Edilene

Kel / Mary

Néa / Dina

Adriana / Karla

Vanessa /Ana Carolina

Paula / Maria Helena

Eu (Elaine) / Renata

Nice /Maiu


Agradeço a todas meninas que estão participando desta troquinha,peço a todas que cumpram o prazo de entrega,caso aconteça algo comunique com suas parceiras .

Não consegui entrar encontato com algumas meninas a Claudia e a Meire pois da( perfil não disponivel).


Desejo a todas uma linda semana cheia de alegrias.

Beijokas... carinhosas...

48 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Brigadinha Laine

eu já deixei um comentário no blog da minha parceira...eu levei um susto não era dia 05/06 a divulgação?
* NÃO que eu num tenha gostado, longe disso...hihi ^^

Brigada viu

bjinhos

Táta disse...

Olá Laine,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
Tenha uma excelente semana!!
bjokas, Cátia

Chocolate disse...

olá querida!
beijinhos e boa semana!! :))

Nilda Biagio disse...

Olá Laine
Um abraço e uma ótima semana!
Nilda

Cátia disse...

Oiiii, já vi a minha parceira, estou muito ansiosa pela troquinha. Beijinhos e obrigada

**Lih** disse...

Oi Laine, adorei a minha parceira, será uma otima troquinha. Bom estas 3 troquinhas que estou parcipando serão as minhas primeira, estou anciosa...
Beijinhos!!!

wilma disse...

Oi, Laine!
Vou já conhecer minha colega de troquinha!!
Beijocas.

Nina disse...

Obrigada pelo aviso...

Vou já entrar em contacto com a minha parceira...

Beijinhos.

Edilene Ruth disse...

Olá, tem mimos pra vc no meu blog, Edilene....

Andréa disse...

Oie Elaine!!!
Muito obrigada pela visitinha,
adorei sempre q possível volte,
será super bemvinda!!!
Qdo tiver outra troquinha me avise,
gostaria juito de participar!!!
Um bjinho e uma linda semana!!!

Shandra Lucia disse...

Oi, Elaine
Obrigada pela visita. Você está super ativa, cheia de troquinhas, legal!
Parabéns pelo blog, está muito lindinho.
Te espero no meu outro blog (mais ativo) http://shopbysandy.blogspot.com
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

maiu :) manchinha da vaca disse...

Já falei com a minha parceira,
obrigada por deixar eu participar da sua troquinha, foi bem em cima né rsss
beijos!!!

Comprando Online disse...

OIIIIIIIIII
Obrigado por tudo.
Mas tô precisando de uma ajuda enorme suo Laine....
Minha parceira , a Joana, possui um blog q provavelmente está usando um tipo de Adober diferente do meu , por isso não estou conseguindo entrar no Blog dela... :( Por favor entre em contato com ela e pesa que ela informe o EMAIL DELA só assim poderei falar com ela.
BEIJOS MIL
♥♥♥

Arteira disse...

adorei a minha amiga!!!!!!!!

Nena disse...

Olá,Laine!Amei a minha parceria...espero que ela também fique feliz.
Bjos,Nena

Salete Maia disse...

Ola Laine!!!!
Fiquei triste, porque me tinha inscrito na troquinha e não vejo aqui o meu nome...
Se fores ver tens la o meu e-mail e a confirmação de que me queria inscrever...
Fico á espera de uma resposta tua...
Beijinhos Salete Maia

Isabel disse...

Olá Laine!
Fiquei feliz com a minha parceria, darei o meu melhor, pois ela mereçem.
Uma boa semana e beijocas.
Isa

Andrea Kalaf disse...

Fiquei muito feliz com sua visita!!
Desculpe, mas nao participei da sua troca, estava com tantos problemas que acabei deixando passar...
Uma otima semana, beijos e fique com Deus!

disse...

Olá, Laine!

A minha atenciosa parceira já passou pelo meu blog e acabo de sair do blog dela.
Fiquei muito feliz por fazer parte da sua troquinha. Mais ainda em ter a Eliane como parceira. Vejo aqui que ela tb está debutando em troquinhas. Acho que vamos nos dar muito bem.
Muito obrigada pelo carinho e atenção.
Tenha uma semana iluminada.
Bj.
Dô.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Laine que bom que saiu a troquinha fiquei feliz com minha parceira e vizinha apesar de não conhece-la,uma semana maravilhosa e abraço Daise

Petite Noisette disse...

Olá Laine,uma boa semana para ti também :)
Bjinhos

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!
ESTOU A ORGANIZAR A MINHA 1ª TROQUINHA PASSA NO MEU BLOG E INSCREVE-TE...
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Oi envia-me a tua morada para te enviar a prendinha! Sou capaz de demorar um pouquinho, mas assim que possa envio-te! É que trabalhar e estudar não é fácil!
Beijokas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola passei para desejar uma optima semana
beijos

Doce Croche disse...

Oi Laine, como as coisas etão movimentadas por aqui. legal essas troquinhas. Tenha um lindo dia, amiga.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Elaine, vim retribuir e agradecer sua tão simpática visita.
Muito bom vir aqui , gosto muito, tem sempre novidades, ou de troquinhas ,ou trabalhos feitos por voce ou de sugestões, parabens.
Que voce tenha uma ótima e abençoada semana.
Beijosssss
Márcia

marsof81 disse...

Passei para dar um alô pois estive um pouco desaparecida!!

Bjs e boa semana!!

Sophia

Anônimo disse...

Oi laine,adorei minha parceira,muito obrigado.
Boa semana a vc!
Grande beijo.Elis...

Pontos & Artes disse...

OI Laine.
Fiquei muito feliz de ter vc como parceira , nesta troca.
Vc tem messenger, pra conversar melhor>?
Bjos.

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Cíntia disse...

Olá amiga,passei para convidá-la para visitar meu blog e ler a última postagem sobre solidariedade.
Conto com você !
Beijos

NANDA disse...

Laine
Tem um mimo para você em meu blog, passa lá.
Beijocas

Patty Seibt disse...

Olá

Minha parceira entrou em contato e eu já respondi pra ela também!
Esta é a minha primeira troquinha, me inscrevi nesta e em outra pela primeira vez.
Acho que vai ser legal.


bjs
Patty

Nina disse...

Olá...

Já entrei em contacto com a minha parceira... Vamos entender-nos bem, de certeza...

Beijinhos

Sónia.

Beatriz Caetano disse...

Um blog lindo amiga!
Pena que não chegeuei a tempo para este troca!
Quem sabe no próximo!

butterfly212 disse...

Oi laine! me diz aqui uma coisa pois sou nova em troquinhas: quando você diz uma peça feita pela parceira e um material que a parceira use, é o que eu uso ou o que a quem eu vou mandar usa? Porque por exemplo, se a minha parceira faz crochê e eu não faço. Como vou mandar uma coisa que ela faz se eu não sei fazer? OBG

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns por tantas participantes.Logo mais te envio o endereço.Me desculpe a demora,estou com problemas e atrasa um pouquinho os nossos compromissos.Eu não consegui achar as figurinhas do Teed,não sei o que fazer.bjtos.Nile.

Lena disse...

Ola amiga da uma vistinha de olhos no meu blog tens la um miminho para ti. Lena :)

Sandy disse...

Oi,Elaine
Obrigada pela visita no meu novo blog. Está sendo preparado com muito carinho.
Tenha uma linda semana.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

Petite Noisette disse...

Ai..ai..Laine!
Eu tinha combinado comigo própria não fazer mais nenhuma troquinha, mas a sua doçura no pedido derreteu o meu coração!
Humm, pronto ok!
Eu entro na sua troquinha e te safo dessa!
Bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Olá Laine estou desesperada não consigo entrar em contato com minha parceira, o blog dela está desatualizado, minhas prendinhas estão prontas e eu não tenho como entrar em contato com ela. Beijos

Maria Helena

Chocolate disse...

Olá querida! passei para desejar bom fim de semana! :)
beijinhos!

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

butterfly212 disse...

Oh laine... agora esclareceu! Obrigada! BJK

Aramesco disse...

Oi!
eu não estou na lista...
quem é a minha parceira?
bjinhos

crystalmania disse...

Querida Amiga Elaine ,, eu já fiz meu envio,,, você prescisa de nº para confirmar ourastrear.. aqui vai ec450253215br,, estou adorando isto tudo aqui bjs. Crystal

isasakura. disse...

OLA
TUDO BEM?
VIU VC PODERIA POR FAVOR ME PASSAR O END NA DANI?
EU NÃO CONSIGO, VER O BLOG DELA, VER SEUS GOSTOS ,
RS

Isa Sakura / Danieli.

POR FAVOR MEU EMAIL É
SONHOSAKURAHOTMAIL.COM
MEU BLOG ESTA EM REFORMA.
RSRS
GRATA ISABEL